Notícias
Homtronik: Case de sucesso da Incubadora AGENDE Guarulhos

AGENDE Guarulhos
Jornalista: Regiane Balthazar
Fotos: AGENDE Guarulhos
Equipe: Homtronik

Orlando Silva, Herbert Américo e Marcos Antônio Forte constituíram a empresa Homtronik em 2007 ao identificarem uma carência no mercado nacional de máquinas empilhadoras de blisters e de balança checadora de peso para as indústrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias, além de tecnologia de processo e de empacotamento em diversos centros de serviços. A Homtronik atua na fabricação, venda e manutenção dessas máquinas e balanças.

Os sócios contam que a entrada na Incubadora AGENDE Guarulhos em 2008 foi o diferencial para que a empresa alcançasse o sucesso, pois diversas portas foram abertas e puderam participar de treinamentos de marketing, consultoria de design, feiras, entre outros.
Com a graduação outorgada em março de 2011, e devido à experiência adquirida e as oportunidades geradas na Incubadora de Empresas, a Homtronik faz parte hoje do programa Entidade Amiga da Incubadora, para continuar recebendo informações privilegiadas, participar de eventos prioritários para o seu negócio e receber orientações dos consultores técnicos da Incubadora AGENDE Guarulhos.
Hoje o principal diferencial da Homtronik é desenvolver soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente, assim como aperfeiçoar tecnologias existentes a fim de otimizar processos de produção.

“A Incubadora foi fundamental na administração da empresa e para abrir muitas portas”, disse Herbert.

Saiba mais:
-> Graduação de Empresas / AGENDE Guarulhos comemora 12 anos de atuação pelo Desenvolvimento e Inovação da Cidade.

Contato Homtronik
Telefone: 2402-1149 - www.homtronik.com.br/ - contato@homtronik.com.br

Contato AGENDE Guarulhos
Telefone: 3488-9535
www.agendeguarulhos.org.br – www.incubadoraguarulhos.com.br – diretoria@agendeguarulhos.org.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade