Notícias
AGENDE Guarulhos comemora 12 anos de atuação pelo Desenvolvimento e Inovação da Cidade

AGENDE Guarulhos
Da Redação
Fotos: Regiane Balthazar



Da esquerda para a direita: Antonio Veronezi, Cristiane Rebelato, Jorge Taiar, Daniele Pestelli, Josinaldo José de Barros, Antonio Marchiori e Aarão Rubens.

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos - e seus associados e parceiros comemoraram no dia 18 de maio seu 12º aniversário no Sindicato dos Metalúrgicos. O evento contou com a presença de autoridades e personalidades ilustres como a de Sebastião Almeida (prefeito de Guarulhos), Aarão Rubens (presidente da ASEC), Jorge Taiar (presidente da ACE), Antonio Marchiori (diretor do Ciesp Guarulhos), Cristiane Rebelato (gerente do SEBRAE Guarulhos), Josinaldo José de Barros (vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos), Antonio Veronezi (chanceler da UNG) e o anfitrião Daniele Pestelli (presidente da AGENDE e diretor do CIESP Guarulhos).

Sebastião Almeida – Prefeito de Guarulhos
O Prefeito destacou o empenho dos empresários que se dedicam à AGENDE que contribui para o desenvolvimento da cidade. “Trabalhamos para transformar Guarulhos em uma cidade global. Uma das etapas rumo a este destino é o Parque Tecnológico” disse Daniele ao Diário de Guarulhos.

Além da comemoração dos 12 anos, se graduaram pela AGENDE/Incubadora Guarulhos as empresas Regra, Homtronik, RFTecnologia e Tibra e houve o lançamento do Programa Entidade Amiga da Incubadora, em que as empresas Homtronik, RFTecnologia e Tibra já se associaram como parceiras. O Programa visa dar acesso a empresas ou entidades que aderirem ao projeto, divulgação de produtos e serviços, a informações sobre mercado, treinamentos, eventos organizados com a participação da Incubadora com custos diferenciados, tais como: feiras, exposições, workshops, entre outros, são destinados tanto às empresas que já foram incubadas como também para aquelas que não foram, mas que desejem apoiar o programa.

As empresas que se graduaram deram as seguintes declarações:
Ricardo França (RFTecnologia) e Luis Carlos Teodoro (CIESP Guarulhos)
“A Incubadora Guarulhos trouxe à empresa a visibilidade que precisava, pois seu produto foi se destacando nas entidades parceiras da Incubadora, o que gerou grandes negócios” disse Ricardo – RFTecnologia.


Alexandre Menezes (Regra), Aarão Rubens (ASEC) e Celso Cierra (Regra).
“Todo apoio da Incubadora contribuiu para o desenvolvimento inovador e sustentável da empresa”, disse Celso Sierra – Regra Equipamentos.


Alessandro (SEBRAE SP), Aldo (Tibra) e Cristiane Rebelato (SEBRAE SP - Regional Guarulhos)
“A Incubadora viabilizou a evolução da Tibra, tornando-a uma empresa saudável e bem estruturada”, disse Aldo Giovani – Tibra Informática.


Jose R. Machado (Incubadora) e Wallace Moraes (Representante da Homtronik)
“A Incubadora foi fundamental na administração da empresa e para abrir muitas portas” disse Hebert – Homtronik.

“Vamos continuar dando apoio e suporte às grandes ideias” declarou Pestelli à Folha Metropolitana.

Danile Pestelli (Presidente da AGENDE) e Sebastião Almeida (Prefeito de Guarulhos)

Fundada há 12 anos, a AGENDE tem agora em seu nome a palavra INOVAÇÃO e foca ainda mais a missão de promover o desenvolvimento sustentável de Guarulhos e Região através da cooperação entre entidades públicas, privadas e sociedade civil. A parceria com a Prefeitura, ASEC, CIESP, ACE, SEBRAE e outras entidades, destaca a importância do desenvolvimento de projetos que alavanquem ainda mais a economia e a geração de empregos na cidade, de forma capacitada e organizada.

Por fim, AGRADECEMOS a presença de todos que prestigiaram este evento e que cooperam diretamente e indiretamente para o desenvolvimento econômico de nossa Cidade através dos programas administrados pela AGENDE.

Saiba mais:
Diário de Guarulhos - AGENDE comemora 12 anos com evento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Folha Metropolitana - AGENDE completa 12 anos 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade