Notícias
RFTecnologia: Case de sucesso da Incubadora AGENDE Guarulhos.

AGENDE Guarulhos
Jornalista: Regiane Balthazar
Colaboração: Luciano Grosso e Valdir Lira


Equipe: IRFI


A empresa RFTecnologia é hoje uma das referências em comunicação de baixo custo na cidade de Guarulhos. Parceira da INSTALLSYS desde 2007, que juntas compõem o grupo IRFI. Os sócios Ricardo França e Aloísio Ferrari desenvolveram a empresa focada nas áreas de software básico, projetos e instalações de meios lógicos e físicos de câmera, automação, telefonia e informática.
Sócios do Grupo IRFI: Ricardo França e Aloísio Ferrari

Em 2009, Ricardo França levou seu projeto – relacionado à telefonia IP – à Incubadora Guarulhos, que evidenciava as tecnologias emergentes no País, associando questões de redução de custo e adição de recursos, porque há carência de tais prestações de serviços na região de Guarulhos.
Com o projeto aprovado pela Incubadora AGENDE Guarulhos, a empresa foi se destacando e cumprindo os procedimentos do programa Pronto Para Viver (PPV) e se tornando uma empresa de solidez no mercado. Hoje, além da solidez que a empresa possui, é uma das primeiras empresas a se graduar em apenas dois anos. A experiência adquirida, e as oportunidades geradas pela Incubadora de Empresas, levaram o grupo IRFI a se tornar Entidade Amiga da Incubadora, para continuar recebendo informações privilegiadas, participando em eventos prioritários para o seu negócio e receber orientações dos consultores técnicos da Incubadora AGENDE Guarulhos.
Ricardo França destaca como um case de sucesso, entre outros, o projeto que unificou o sistema de comunicação de uma transportadora entre sua matriz e filiais divididas em Guarulhos, Belém do Pará, Recife e Manaus. Os links de dados desta empresa e suas filiais foram interligados e integrados proporcionando aos stakeholders (pessoas envolvidas no negócio) a facilidade de discar apenas 4 dígitos para obter uma comunicação rápida a custo zero.

“A Incubadora Guarulhos trouxe à empresa a visibilidade que precisava, pois nosso produto foi se destacando nas entidades parceiras da Incubadora, o que gerou grandes negócios” disse Ricardo França.

Parceiros e Clientes do Grupo IRFI:

Incubadora AGENDE Guarulhos, GVT, AVG, ThinNetworks, Winconnection, AVS Monitoramento, Vid8, Graphik comunicação visual e websites. Microlins, Wizard, Eurodata, Iarossi Odontologia, Hospital Stella Maris, Costeira Transportes, Speed Money, Telanipo, Cooper Carga, Auxiliar empregos, Leroy Merlin, Golden Farma, Lopes Supermercados, Poliforte fios técnicos, entre outros.

Saiba mais:
-> Graduação de Empresas / AGENDE Guarulhos comemora 12 anos de atuação pelo Desenvolvimento e Inovação da Cidade
-> Empresa de banda larga GVT recebe três prêmios na Finlândia

Contato Grupo IRFI

Telefone: 4063-3393 - www.rftecnologia.com - adm@rftecnologia.com

Contato AGENDE Guarulhos

Telefone: 3488-9535
www.agendeguarulhos.org.br – www.incubadoraguarulhos.com.br – diretoria@agendeguarulhos.org.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade