Notícias
4º Terminal

Diário de Guarulhos
Luiz Roiz

Da redação
A Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (AGENDE) considerou insatisfatório o plano da Infraero para aumentar a capacidade do aeroporto de Cumbica, o maior do País. “O movimento está crescendo em cerca de 25% este ano e deverá fechar 2010 com 25 milhões de passageiros, bem acima da capacidade projetada. A situação é grave e nossas estimativas mostram que até a Copa do Mundo de 2014, Cumbica precisará de um 4º terminal, para não mencionar a 3ª pista”, alerta Marcelo Chueiri, coordenador técnico da agência guarulhense.
Saiba mais

Acesse nossos estudos estruturantes para o Aeroporto de Cenubica através do:
Banco de Dados (AGENDE)
Análise Guarulhos - Bimestral nº 3 - Setembro de 2010

Quando for concluída a estrutura permitirá o atendimento de 37 milhões de passageiros por ano
Obras do terceiro terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos não deverão ser entregue a tempo do Mundial de Futebol que será realizado no País em 2014, conforme anunciou o diretor de operações da Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), João Jordão. Quando concluída, a estrutura permitirá o atendimento de 37 milhões de passageiros por ano.

Guarulhos Hoje



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade