Notícias
SENAC inaugura novas instalações em Guarulhos
A AGENDE Guarulhos, representada por seu Presidente Aarão Ruben de Oliveira, pelo Conselheiro Daniele Pestelli e pelo Coordenador Especial Técnico Científico, Dr. Devanildo Damião, prestigiou a inauguração do prédio 2 do SENAC em Guarulhos. O evento foi realizado na noite do dia 21 de setembro na Rua Luiz Faccini, 132, no Centro, em Guarulhos, e contou com a participação de importantes lideranças empresariais e de Entidades da Cidade, entre eles, os associados da AGENDE, o Presidente do SINCOMÉRCIO de Guarulhos, Reginaldo Araújo Sena, e o Gerente do SEBRAE SP Escritório Regional de Guarulhos, Marcelo Paranzini.



Evento de Inauguração SENAC Guarulhos – Presidente do SINCOMÉRCIO Guarulhos Reginaldo Sena e o  Vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e do Centro do Comércio Marco Aurélio Sprovieri Rodrigues

 

O novo espaço do SENAC conta com 6 laboratórios educacionais, 4 laboratórios de informática, 2 laboratórios de bem-estar, 12 salas de aula convencionais, área de convivência e uma biblioteca que será aberta à comunidade. Os ambientes foram estruturados com conceitos de sustentabilidade e acessibilidade, além da instalação de diversos equipamentos tecnológicos.



Fachada da nova Unidade do SENAC Guarulhos – Foto: Site do SENAC

 

“A unidade dará continuidade à sua vocação atual, cujo foco está nos segmentos de beleza e estética, tecnologia da informação, gestão de negócios, saúde e segurança do trabalho, bem como no atendimento corporativo”, destacou Juvenal Francisco Loures, gerente do SENAC Guarulhos.

 

Em Guarulhos desde 1985, o SENAC mantém grande visibilidade, credibilidade e parcerias com empresas públicas e privadas, além de levar educação profissional de qualidade aos moradores de toda a região.

 

A unidade 1 atende mais de 8 mil pessoas por ano nos cursos técnicos, de qualificação profissional e livres; em palestras e eventos; nos atendimentos ao público de beleza e bem-estar. Além disso, oferece cursos customizados pelo atendimento corporativo aos parceiros dos setores públicos e privados de toda a região.

 

Com a inauguração do prédio 2, o edifício 1 entrará em reforma, devendo ser reaberto no primeiro semestre de 2018, quando aumentará a sua capacidade de atendimento em 25%.



Biblioteca - Foto: Beto Martins




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade