Notícias
RFTecnologia, empresa amiga da Incubadora AGENDE, fecha parceria com gigante de TI, a Leucotron

A RFTecnologia que se fortaleceu com o auxílio da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos através do programa de incubação de empresa Pronto Para Viver (PPV) e que hoje é associada à Incubadora como Entidade Amiga, atua há 7 anos com soluções em TI e Telecomunicações, fortemente focada em soluções inovadoras em voz para pequenas e médias empresas, acaba de firmar parceria com mais uma gigante do ramo, a Leucotron Telecom.

Com sede em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, a Leucotron desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, pequenas e médias empresas. Pioneira do “Vale da Eletrônica”, região considerada nacionalmente e internacionalmente como pólo tecnológico, a empresa é uma das responsáveis pelo impulso mercadológico da cidade que conta com mais de 150 empresas.

Atualmente a Leucontron conta com cerca de 400 Concessionárias Autorizadas, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca. O número de clientes passa de 120 mil em todo país, contabilizando mais de 2 milhões de usuários.

Na última semana, o Diretor da RFTecnologia, Ricardo França, esteve na Leucotron participando de um treinamento. “A fábrica e os processos da Leucotron são muito bem desenhados, mas o que mais me chamou a atenção foi a preocupação com o pós-venda e também em levar valor agregado ao cliente, seguindo o mesmo perfil de trabalho da RFTecnologia”, relatou o empresário.

A partir desta iniciativa, a RFTecnologia passa a ser uma Concessionária Autorizada Leucotron.

Entre em Contato Conosco
Tel: (11) 4968-8888
E-mail: contato@rftecnologia.com
Site RFTecnologia: www.rftecnologia.com
Site Leucotron: www.leucotron.com.br



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade