Notícias
Empresa da Incubadora, GB Tecnologia, apresenta protótipo inovador para pessoas com mobilidade reduz

A empresa incubada GB Tecnologia apresentou hoje (27/11) no auditório da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos seu projeto que está em fase avançada de desenvolvimento. Trata-se de um protótipo de suporte para pessoas com mobilidade reduzida, onde um sistema mecânico atua auxiliando o deslocamento dessas pessoas através da redução da carga de peso, o que contribui para que menos esforço seja empregado nesses momentos.

Essa tecnologia pode ser aplicada em residências, hospitais, clínicas e onde mais o auxílio mecânico seja necessário para reduzir o esforço de enfermeiros, auxiliares e cuidadores no deslocamento de portadores de mobilidade reduzida.

Prestigiaram o evento o Dr. Nilton Toledo da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FTDE) que vinculada à USP, Rose Gallery da Fibrasil, Vitor Degani da Degani Vaduz e Roberto Bisognini da GVT, além dos consultores da Incubadora Carlos Graça, Carlos Toledo, o coordenador da Incubadora, Roberto Machado e o Coordenador Técnico Especial da AGENDE, Devanildo Damião.

Foto da esquerda para direita: Roberto Bisognini, Vitor Degani, Carlos Toledo, Wallace Moraes,
Carlos Graça, Rose Gallery, Devanildo Damião e Roberto Machado




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade