Notícias
AGENDE assina Acordo de Cooperação Técnica com Parque Tecnológico de Portugal, Biocant

A AGENDE Guarulhos e o Biocant Park (Parque Tecnológico de Cantanhede em Portugal) irão assinar um Acordo de Cooperação Técnica com o propósito de articular novas fontes de conhecimento e oferecer oportunidades únicas para as empresas que atuam por meio das instituições. O evento será realizado na Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos no dia 08 de março.

Os Acordos de Cooperação Técnica visam proporcionar a execução de projetos produtivos para as empresas de ambas as regiões, fomentar o incentivo à inovação, apoiar as atividades das Incubadoras de Empresas Tecnológicas, entre outras. Além de contribuir com a troca de conhecimento e experiências com as organizações educativas com seminários, cursos, conferências e simpósios.

Esta iniciativa faz parte da política de articulação internacional através do programa AGENDE 100 Fronteiras.  Três Acordos já foram assinados, o primeiro com o Parque Tecnológico de Andaluzia na Espanha, o segundo com o Parque Científico e Tecnológico de Pando (PCTP) no Uruguai, o terceiro com o TAGUSPARK em Portugal e também estão em entendimentos os Acordos com a França e com o Parque Tecnológico de Córdoba na Argentina.

Programa:

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA entre o  BIOCANT PARK – Parque Tecnológico de Cantanhede - Portugal e a AGENDE GUARULHOS.

Data:          08/03/2014 – sábado

Local:         Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos

Endereço:  Rua João Batista Nogueira, 500 – Vila Nova Cumbica - Guarulhos

Horário:      10h30




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade