Notícias
Dr. Devanildo Damião, colaborador da AGENDE, recebe o Título de Cidadão Guarulhense


Na última quarta-feira dia 19 de fevereiro, o Professor Doutor Devanildo Damião recebeu o título de Cidadão Guarulhense pelas mãos do vereador Geraldo Celestino. Foram convidados à mesa, para homenageá-lo, o vereador Geraldo Celestino, autor do decreto legislativo que concedeu o título, Aarão Rubens de Oliveira, presidente da AGENDE Guarulhos, Daniele Pestelli, presidente do SICETEL, Professor Ary Baddini Tavares, Pró-reitor Comunitário da FIG-Unimesp e Mário Machado Filho, Diretor da Câmara de Guarulhos. Além de amigos e colegas de trabalho, o homenageado foi prestigiado por sua família.


“Este título foi concedido por unanimidade, o Dr. Devanildo conseguiu os 34 votos da casa. Na minha sexta legislatura, este título é o que fico mais feliz em conceder. O Professor Doutor Devanildo possui um currículo de grande magnitude e creio que ainda tem muitos projetos para ajudar a desenvolver a nossa cidade”, declarou o vereador Geraldo Celestino.

Mestre e doutor em Gestão da Inovação Tecnológica na USP, pesquisador do Núcleo PGT – USP, coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE Guarulhos e coordenador do Núcleo Acadêmico da AGENDE Guarulhos, Damião contribui de forma ativa para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Guarulhos.

“Essa homenagem é mais que justa, já que o Dr. Devanildo desenvolve inúmeras ideias para o desenvolvimento tecnológico de Guarulhos. Uma delas é a criação do Parque Tecnológico de Guarulhos, o qual o professor começou a desenvolver na FAPESP a fim de mostrar o potencial da nossa cidade”, concluiu Aarão Rubens de Oliveira.

“Sinto-me honrado pelo reconhecimento do trabalho como Professor e Pesquisador, profissões tão desvalorizadas. Isso mostra a evolução da Cidade e serve como motivação”, disse o Prof. Dr. Devanildo.


Família do Dr. Devanildo



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade