Notícias
Empresa da Incubadora AGENDE, Micro Injeção, participa da 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica

A empresa da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, Micro Injeção, expôs seus produtos   inovadores de 01 a 03 agosto na 12ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL. As empresas que participaram da Feira Industrial do Vale da Eletrônica têm como características comuns a busca constante pela inovação, sofisticação e pioneirismo tecnológico.

Situada no Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucaí (MG) a FIVEL está em um dos principais Pólos de Tecnologia do País reconhecido internacionalmente.


A participação da Micro Injeção foi proporcionada pela parceria entre a AGENDE Guarulhos e o SEBRAE/SP e é fruto do convênio assinado entre as entidades com vistas a fortalecer o processo de fomento e capacitação empreendedora das empresas que participam do programa Incubadora Tecnológica.


Na FIVEL, a Micro Injeção, que desenvolve equipamentos para microinjeção de plástico,  teve a oportunidade de divulgar a sua empresa e seus respectivos produtos e serviços inovadores para potenciais clientes e fornecedores, além de fechar bons negócios,  ampliar sua rede de relacionamento e formar parcerias. Fabiano Durões Falcone, sócio proprietário, declarou que:

“Visitamos o Vale da Eletrônica de 2 a 3 vezes por mês. Por mais que estejamos presentes não conseguimos atingir a totalidade de empresas que existem na cidade. Com a Feira conseguimos atingir tanto os empresários locais, quanto os das cidades vizinhas. Será um passo muito importante para a Micro Injeção na prospecção de novos clientes”.

“Clientes atuais ficaram muito honrados de ter um fornecedor presente na cidade e participar da principal feira da região, o que nos conferiu credibilidade”.

“Clientes novos ficaram muito admirados com a tecnologia, vendo a possibilidade de viabilizar  projetos que estão parados por não ter uma empresa no mercado que lhes atendam a baixo volume. A tecnologia da Micro Injeção foi um sucesso para os novos clientes que vislumbraram inúmeras possibilidades”.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade