Notícias
Empresa da Incubadora AGENDE Guarulhos participa da FISPAL FOOD SERVICE

Empresa da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, Balanças Siciliano, expõe seus produtos   inovadores de 25 a 28 de junho na Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar - FISPAL FOOD SERVICE - sendo este o maior evento do setor da América Latina.

Salvador (Balanças Siciliano), Luciano (AGENDE) e Robson (Balanças Siciliano).

A participação da Balanças Siciliano é proporcionada pela parceria entre a AGENDE Guarulhos e o SEBRAE/SP. A parceria é fruto do convênio assinado entre as entidades e visa fortalecer o processo de fomento e capacitação empreendedora das empresas que participam do programa Incubadora Tecnológica.


 
Através da feira, a Balanças Siciliano tem a oportunidade de expor seus produtos inovadores que possuem tecnologia digital, entre eles, balanças com sistema wi-fi, balanças para envase e balanças contadora de peças, além de também fechar bons negócios,  ampliar sua rede de relacionamento e formar excelentes parcerias. “Com  a feira temos a perspectiva que nossa empresa cresça 30%”, disse Salvador Siciliano, sócio proprietário. “Além dos negócios que serão fechados, pessoas de outros países estão participando da feira e conhecendo a marca Balanças Siciliano, trazendo destaque à empresa”, disse Robson Alves, sócio e gestor financeiro dessa empresa.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade