Notícias
AGENDE é convidada pela USP/Leste para conhecer sua Incubadora Social e Tecnológica

No dia 19/06, a AGENDE representada pelo Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e Acadêmico, Dr. Devanildo Damião, visitou a USP/Leste em sua Incubadora Social e Tecnológica, com a finalidade de conhecer suas instalações e articular conhecimento (know-how) adquirido.
O convite foi feito pela Profª Dra. Luciane Meneguin Ortega e o Administrador Marcos André da USP/Leste. A reunião com o Dr. Devanildo teve o propósito de abordar os aspectos da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos, sua vocação e  sua importância no sistema de inovação de Guarulhos, por ser um programa consolidado e de referência para a Incubadora da USP/Leste. Os representantes da USP/Leste também convidaram a AGENDE para participar de seus eventos de inovação.
As partes estão elaborando um Acordo de Cooperação Técnica envolvendo transferência de know-how, documentação de gestão e interação entre as empresas incubadas que podem ser desenvolvidas em parceria.

Dr. Devanildo Damião, Profª Dra. Luciane M. Ortega e Marcos André



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade