Notícias
AGENDE concede prêmio de pré-incubação ao Grupo Stimulus, vencedor da 6ª feira INOVA da UNG

No dia 15/06, integrantes do Grupo Stimulus, alunos da UNG (Universidade de Guarulhos) vencedores em 1º lugar da 6ª feira INOVA e premiados com a pré-incubação pela AGENDE, estiveram na Incubadora Tecnológica de Guarulhos para receber seu primeiro atendimento.
 
O Grupo Stimulus desenvolveu o projeto de uma bicicleta ergométrica para fins terapêuticos em pacientes com mobilidade reduzida e em sua visita a Incubadora pôde conhecer o seu funcionamento, recebeu orientações dos consultores para a elaboração do plano de negócio e posterior apresentação de seu produto ao comitê técnico da AGENDE.

A primeira consultoria recebida visa desenvolver o plano de negócio e preparar os integrantes para que possam aperfeiçoar seu projeto e, posteriormente, comercializá-lo com a constituição de uma empresa bem estruturada
.


Representaram o Grupo Stimulus: Arturo Roberto Bezerra Castro, Grasiele Dean Mageste dos Santos, Daiane Priscila dos Santos e Letícia Pereira do Nascimento.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade