Notícias
Empresário Aarão Ruben é o novo Presidente da AGENDE Guarulhos

Por Regiane Balthazar - Jornalista

A AGENDE Guarulhos realizou no dia 18 de maio na sua sede a eleição e a posse de seus Conselhos e Diretoria para o biênio 2012/ 2014. Os representantes das entidades associadas da Agência foram às urnas para ratificar a chapa única encabeçada pelo empresário Aarão Ruben de Oliveira.


O empresário Daniele Pestelli se despede do comando da entidade depois de dois mandatos consecutivos como Presidente.

 Após a leitura e assinatura da Ata da Assembleia Geral foi empossada a nova direção da entidade.

 Daniele Pestelli destacou a importância econômica alcançada por Guarulhos e os projetos prioritários da AGENDE, especialmente a Incubadora Agende Guarulhos e o Parque Tecnológico. Ressaltou ainda – como eixos de trabalho para o desenvolvimento e modernização da cidade – a inovação, o urbanismo e a arte e cultura.


 O novo presidente Aarão Ruben de Oliveira agradeceu a escolha e mencionou a grande contribuição deixada por Daniele Pestelli. “Peço a Deus que me abençoe e ilumine. Conseguir manter o atual nível da entidade já será um grande desafio”, frisou em seu discurso de posse.

O advogado Roberto Marchiori, reeleito como Secretário Geral, disse que estava em um momento especial. “Eu tenho um carinho muito grande por esta entidade. Tenho o maior respeito por todos os presidentes que foram importantes, mas o Daniele deu uma vasta contribuição para a AGENDE e para o desenvolvimento de Guarulhos. Agradeço a indicação e a confiança e feliz por estar representando desta vez a OAB Guarulhos na Diretoria da entidade.”


 O prefeito Sebastião Almeida desejou boa sorte ao novo Presidente Aarão Ruben e aos novos dirigentes. “Quero deixar uma saudação especial ao Daniele por tudo o que ele representou para a AGENDE, que é fruto do trabalho coletivo de diversas entidades de Guarulhos. Esta entidade ajuda a pensar e refletir o que a cidade precisa, onde é que precisamos acertar cada vez mais, e o Daniele deu uma grande contribuição nesse sentido. Vamos manter o canal de diálogo que conquistamos para o benefício do município, pois queremos uma Guarulhos que proporcione qualidade de vida à sua população”, finalizou.

Após a solenidade os convidados participaram do coquetel comemorativo pelo 13º aniversário da entidade.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade