Notícias
Eleição e posse da nova Direção da AGENDE será no próximo dia 18 de maio

A AGENDE Guarulhos realizará no próximo dia 18 de maio na sede da entidade a eleição e a posse de seus Conselhos e Diretoria para o biênio 2012/ 2014.
 
A votação se dará no período das 14horas até às 19 horas, quando os votos serão apurados.
 
O eleitorado é formado pelos representantes das entidades associadas da AGENDE que irão às urnas para ratificar a chapa única encabeçada pelo empresário Aarão Ruben de Oliveira, chapa esta articulada pelo atual presidente Daniele Pestelli que se despede do comando da entidade depois de dois mandatos consecutivos.
 
A data da eleição, como de praxe, coincide com o aniversário da entidade que completa, nesta sexta, 13 anos de existência.


Diário de Guarulhos - Como pretende fazer a Agende avançar em sua gestão?

Aarão Ruben de Oliveira - A Agende nasceu num momento difícil para Guarulhos. Hoje, ela está consolidada. Costumo dizer que ela é a entidade das entidades na cidade. Isso porque cabe a ela pensar o futuro, enquanto as demais, como Asec, ACE, Ciesp e outras preocupam-se principalmente com os problemas mais imediatos. Quero uma Agende voltada ao que será de Guarulhos em dez, vinte ou trinta anos, não apenas planejando, pois essa tarefa já é desempenhada pela Prefeitura, mas também antevendo desafios.

Clique Aqui e Cotinue a Leitura



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade