Notícias
Rodada de Negócios é marcada pela sinergia entre as entidades

Guarulhos Hoje

Com um saldo positivo e a expectativa de gerar R$ 24 milhões em negócios, foi realizada entre os dias 10 e 11 de maio, a 9ª edição da Rodada de Negócios de Guarulhos, no Centro Internacional de Eventos. O encontro contou com a participação de 26 empresas âncoras que estavam dispostas a comprar bens, produtos e serviços.


Aarão Ruben, presidente da ASEC (Associação dos Empresários de Cumbica), disse que a próxima edição da rodada em 2013, contará com inovações, em especial o  número de empresas participantes, que deve aumentar. Para Ruben, a união das entidades tem sido fator positivo para o sucesso do evento. “A união das entidades tem sido fundamental para que não ocorram forças contrárias. Desta forma, o trabalho realizado tem como resultado números mais expressivos”.  


Rodada de Negócios: Análises e avaliações
Folha Metropolitana
Chico Junior

Ao final do segundo e último dia da 9ª Rodada de Negócios de Guarulhos, organizadores, fornecedores e visitantes que passaram pelos corredores do evento revelaram suas impressões e opiniões à Folha Metropolitana. As avaliações e os comentários foram positivos. Para as empresas, as perspectivas são otimistas. O desejo pelo empreendedorismo também esteve presente. 

Organizador - “Reforçamos o compromisso das empresas âncoras de desenvolver novos fornecedores. Para os participantes, é preciso levar à frente os contatos.” - Luis Carlos Teodoro Diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Guarulhos).

Fornecedor - “Tenho muitos contatos estabelecidos. Inclusive já tenho uma venda para segunda-feira. Não esperava que tivesse retorno tão rápido.” - Thiago Aapas, Empresário da Troféus Olimpo, que produz itens para premiações e homenagens. Primeira participação. Visitante - “Quero pegar contatos e divulgar minha plataforma. Vou conversar com o pessoal do Sebrae porque meus clientes têm exigido abrir firma.” - Daniel Sanchez Webdesigner, interessado em apresentar e fortalecer o site Espaço Guarulhos, criado em janeiro. Primeira visita.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade