Notícias
Estado e Prefeitura inauguram terminal Taboão; terminal Cecap ficará pronto até junho

Diário de Guarulhos
Alfredo Henrique
Foto: Diego Calvo

O governador Geraldo Alckmin disse que as obras de ligação entre o Terminal Taboão com o Parque Cecap ficarão prontas em Junho e que a ligação com a Vila Galvão deverá ficar pronta até o ano que vem.

O pronunciamento foi feito durante a inauguração do Terminal do Taboão, na manhã de ontem. O terminal faz parte do Corredor Metropolitano Guarulhos-São Paulo (Tucuruvi), com 32,3 km de extensão.
“Até o mês de junho, faremos a ligação do Terminal do Taboão com o do Parque Cecap e, até ano que vem, concluiremos o corredor de ônibus que ligará a Vila Galvão, Taboão e Cecap”, informou o governador em entrevista coletiva.
Saiba mais

Almeida cobra integração com o Estado do Bilhete Único municipal
Guarulhos Hoje
Rosana Ibanez
Foto: Aparício Reis

"Hoje podemos dar um passo a mais e começarmos aqui a experiência, ainda que embrionária, de interligação de todas as linhas municipais com o Bilhete Ônibus Metropolitano (BOM), dando mais um passo para o conforto e a segurança dos passageiros", ressaltou Almeida.
Saiba mais

Corredor exclusivo para ônibus deve sair em setembro

Folha Metropolitana
Laís Domingues
Foto: João Machado


De acordo com o Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, em parceria com a Prefeitura ainda será possível integrar o Terminal São João ao Corredor Metropolitano até o Tucuruvi. “É um projeto bastante ambicioso, mas que não é mais um sonho. Não podemos pensar em transportes só em trem e Metrô”, disse.

Saiba mais

Alckmin inaugura Terminal Metropolitano em Guarulhos
Governo do Estado de São Paulo

O governador Geraldo Alckmin entregou nesta quarta-feira, 2, o Terminal Metropolitano Taboão, em Guarulhos. Operando com quatro linhas metropolitanas, 17 municipais e investimento de R$ 14,7 milhões, o terminal beneficia diretamente 25 mil usuários/dia do município e da região norte de São Paulo. A operação começa no próximo sábado, 5.
“Estamos dando um passo importante na Região Metropolitana de São Paulo. Integrando os modais, com corredores de ônibus exclusivos e rápidos, a gente imagina que a população vai ganhar 25% a menos na sua viagem para São Paulo, com mais segurança, conforto e total acessibilidade”, destacou o governador.
Saiba mais

Taboão ganha novo terminal de ônibus
Prefeitura de Guarulhos

O governador Alckmin destacou a parceria entre Guarulhos e o Estado e também comentou a importância de investir no setor. "O terminal será integrado também com a ciclovia e terá acessibilidade para pessoas com deficiência e bicicletário, procurando facilitar a vida da população", disse.

Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade