Notícias
Prefeito de Guarulhos defende na ONU maior integração entre as cidades

Diário de Guarulhos
Tayguara Ribeiro
Da Redação


“O intercâmbio entre as cidades é muito importante para o desenvolvimento das políticas locais”. Este foi um dos pontos de maior destaque no discurso do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, em uma reunião na ONU, em Nova York, nos EUA.
O encontro aconteceu ontem e contou com a presença do Secretário Geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, e de prefeitos de diversas cidades do mundo todo.
O evento promovido pela ONU tinha como tema central “O futuro que governos locais e regionais querem”.
Saiba mais

Almeida cobra maior participação dos municípios na ONU

Prefeitura de Guarulhos

Em um discurso na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, o prefeito Sebastião Almeida cobrou maior participação dos municípios na definição das políticas que determinarão o futuro do planeta. O prefeito participou nesta segunda-feira (23) de encontro promovido pela CGLU (Cidades e Governos Locais Unidos) e pela ONU Habitat, com o tema "O futuro que governos locais e regionais querem". Ele foi recebido pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade