Notícias
Governador anuncia Parque Tecnológico Guarulhos como prioridade da Região
Em grande evento realizado em Mogi das Cruzes, com a participação do Governador de São Paulo, Secretários, Prefeitos, Secretários Municipais e entidades da região, Geraldo Alckmin, fez pronunciamentos definindo os projetos prioritários para o Estado na região.

Entre os investimentos anunciados para Guarulhos, estão a macrodrenagem no Rio Baquirivu; construção da linha 13 da CPTM, que ligará a estação de trem do Brás a duas estações em Guarulhos: Parque CECAP e Aeroporto; construção de um Centro de Informações Turísticas na Praça IV Centenário; implementação de um Centro de Oncologia no Hospital Geral de Guarulhos; construção do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística e desapropriação de imóveis no perímetro em que será construído o Rodoanel Norte.
A AGENDE participou de todas as etapas da elaboração da Agenda do Alto Tietê e teve sua principal proposta aprovada como principal prioridade regional no tema Desenvolvimento Econômico: agora o Parque Tecnológico Guarulhos tem alcance regional e recebeu o apoio dos outros 10 municípios da região.

O Governador anunciou o Parque Tecnológico de Guarulhos como prioridade para o Estado na região e informou que em breve um terreno da DERSA será cedido para sua construção.

O presidente da DERSA, Laurence Casagrande disse durante o evento que “faltam apenas ‘alguns detalhes técnicos’ para o acerto final com a Prefeitura”. O Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, mostrou-se otimista e disse “Achei positivo. O bom é que a Prefeitura de Guarulhos e o Governo do Estado estão de acordo, depende agora só de detalhes técnicos”.

O Presidente da AGENDE, Daniele Pestelli, assim como Diretores e equipe técnica estiveram presentes e participaram ativamente dos trabalhos.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade