Notícias
SEST SENAT inaugurou mais uma unidade em Guarulhos (SP) em área de 40 mil metros quadrados
Foto: Aparício Reis


A unidade de Guarulhos foi instalada em uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, com uma área construída de quatro mil metros, na Rua Hum, s/nº, no bairro do Lavras. É importante porque levará capacitação profissional aos trabalhadores desta relevante região econômica do país.


A nova sede oferece infraestrutura para realização de cursos, atendimentos em saúde, lazer e atividades culturais. A cidade passa contar com os modernos conceitos de qualificação e atualização profissional do SEST SENAT, que ainda oferece aos trabalhadores em transporte atendimento médico e odontológico, além de completa infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

Além dos trabalhadores do transporte, dos transportadores autônomos, taxistas e seus familiares, o SEST SENAT, se houver disponibilidade de vagas, também atende a comunidade. Com a inauguração em Guarulhos, o estado de São Paulo passa a contar com 29 unidades. No Brasil, elas somam 139, que são atuantes em todos os estados.

Saiba mais

Diário de Guarulhos


Guarulhos Hoje




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade