Notícias
SEST SENAT inaugura unidade em GUARULHOS no dia 22 de março

O SEST SENAT está entregando mais uma unidade no estado de São Paulo. Guarulhos, a partir do dia 22 de março, às 16 horas, passa a contar com os modernos conceitos de qualificação e atualização profissional do SEST SENAT, que ainda oferece atendimento médico e odontológico e completa infraestrutura para a prática de esporte, lazer e atividades culturais.

O
SEST SENAT de Guarulhos está localizado na Rua Hum, s/nº - Jardim Novo Portugal. Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Sest Senat desde sua criação, em setembro de 1993, atua na preparação de mão-de-obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte, oferecendo atendimentos em saúde, lazer, esporte, recreação e cultura. Com a nova sede, o Sest Senat passa a contar com 139 unidades atuantes em todas as regiões do país.

A unidade de Guarulhos está instalada em uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, com uma área construída de 4 mil metros e vai levar seus serviços a uma região dinâmica economicamente, com destacada atividade na indústria.

Com uma infraestrutura completa para a realização de cursos, a unidade de Guarulhos possui sete salas de aulas e um laboratório de informática. Para atendimento na área de saúde, possui sala de fisioterapia, clínica psicológica, consultório oftalmológico e oito cadeiras de dentistas. Conta também com um auditório para 137 pessoas.

Para as atividades de lazer e esportivas, o
SEST SENAT de Guarulhos mantém piscina semi-olimpica, piscina infantil, parque infantil, quatro churrasqueiras, duas quadras poliesportivas e dois campos de futebol society gramado.

A nova unidade do Sest Senat tem capacidade para realizar 1.800 atendimentos odontológicos e 1.500 atendimentos médicos mensais.

Além dos trabalhadores do setor transportador, dos transportadores autônomos, taxistas e seus familiares, o
SEST SENAT, considerando a disponibilidade de vagas, também atende a comunidade. Com Guarulhos, o estado de São Paulo passa a contar com 29 unidades.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade