Notícias
AGENDE assina Credenciamento da Incubadora e Acordo de Cooperação com a FATEC Guarulhos

AGENDE Guarulhos
Por Regiane Balthazar - jornalista


No próximo dia 14 de março a AGENDE fará o Credenciamento da Incubadora Tecnológica no Sistema Paulista de Incubadoras, programa da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do Estado (SDECT), e também a formalização do acordo de Cooperação Técnica AGENDE / FATEC Guarulhos.

A AGENDE tem atuado fortemente para o desenvolvimento do Sistema de Inovação de Guarulhos, articulando com as principais entidades de ensino superior que atuam no Município, dentre as quais a FATEC Guarulhos, resultando na assinatura de um acordo de Cooperação, com formalização prevista para o evento.

A AGENDE, responsável pela gestão da Incubadora Tecnológica, aplica um modelo de gestão totalmente inovador e exitoso, o PPV – Programa Pronto para Viver – que propicia o desenvolvimento de empresas considerando três variáveis simultaneamente: ciclo de vida, maturidade e competências.

Simultaneamente, com base nos critérios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, a Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos submeteu a documentação referente ao seu modelo de gestão, aspectos de estrutura e obteve a qualificação para o credenciamento provisório.

Estão confirmadas as presenças do Prefeito Municipal de Guarulhos, Sebastião Almeida, Dr. José Carlos Gomes de Oliveira do Centro Paula Souza, Dra. Mariluci Alves Martino da FATEC Guarulhos e da Dra. Désirée M. Zouain da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade