Notícias
Palestras desenvolvidas pela AGENDE estimulam o empreendedorismo junto a universitários

AGENDE Guarulhos
Por Regiane Balthazar - Jornalista
Cooperação: Luciano Grosso – Comunicação
Fotos: UNG e AGENDE



A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – realizou, entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março, na Universidade Guarulhos (UNG) palestras sobre os temas de Empreendedorismo, Inovação, Incubadora de Empresas, Oportunidade de Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) junto à Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos e o I Prêmio do Empreendedorismo Universitário.

As palestras foram ministradas nas unidades da UNG do Centro, Dutra, Shopping Light e Itaquaquecetuba. Os alunos puderam conhecer sobre a Incubadora Guarulhos e as atividades que são desenvolvidas, bem como o ambiente de inovação gerado pelos diversos empreendedores que lá se instalaram para desenvolver seus produtos e negócios inovadores através de capacitação profissional em áreas administrativas, parcerias, networking e incentivos financeiros propiciados pelo governo e entidades de fomento. 

Esta ação faz parte do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre UNG e a AGENDE em agosto de 2011 e que contempla a colaboração mútua entre as duas entidades.

Saiba mais:
UNG - Palestras estimulam o empreendedorismo

Galeria de Fotos:





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade