Notícias
B2 Mídia, da Incubadora AGENDE Guarulhos, criará TV Corporativa da Cummins

AGENDE Guarulhos

A empresa B2 Mídia da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos irá fornecer serviço de comunicação a uma empresa gigante em seu setor, a  Cummins Brasil. A parceira propiciará a criação e gerenciamento de sua TV corporativa. Esse serviço já é prestado para a Locaweb (líder em hosting no País).

Denominada “TV Cummins”, o novo meio de comunicação vem para dinamizar os trabalhos e maximizar os resultados na comunicação corporativa.

Inaugurada no início deste ano, e mesmo considerada em estágio piloto, a aprovação pelos gestores e mais de 1.500 colaboradores tem sido excelente e a procura dos departamentos por espaços na grade de programação é constante.

A Cummins Brasil é uma multinacional norte-americana instalada em Guarulhos/SP desde 1974. Produzindo uma variada gama de motores, fornece para diversos segmentos do mercado, entre eles: caminhões de todos os portes, pickups, ônibus, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração e aplicações marítimas.

O Diretor Comercial da B2Mídia, William Lino, afirma que se trata de uma importante conquista para a empresa. “Um grande cliente como a Cummins nos traz ainda mais credibilidade no mercado e motivação para prosseguirmos inovando. Com certeza servirá de case para abertura de novas portas”, conclui.

Para mais informações acesse:
www.b2midia.com.br
www.cummins.com.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade