Notícias
Comitê Paulista da Copa do Mundo visitará Guarulhos nesta semana

Guarulhos Hoje
Ronaldo Paschoalino

O Comitê Paulista da Copa do Mundo estará em Guarulhos nesta semana - tudo indica que seja nesta quarta-feira - visitando a infra-estrutura viária, hoteleira e esportiva do município visando torná-la uma das cidades base do Mundial em 2014.
As cidades escolhidas pelo Comitê Paulista poderão abrigar seleções que disputarão a Copa no Brasil. A visita é tão importante para definir a candidatura de Guarulhos que o prefeito Sebastião Almeida irá acompanhar os membros do Comitê durante a visita.
A reportagem do HOJE apurou que a cidade é vista com muitos "bons olhos" para ser uma cidade base da Copa pelo Comitê por ser em local estratégico e de fácil logística para qualquer seleção que for disputar partidas do Mundial em São Paulo. Como pontos muito favoráveis, estão o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a rede hoteleira e a curta distância entre o centro da cidade e o futuro estádio do Corinthians (cerca de 21km), em Itaquera, que irá sediar os jogos em São Paulo.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade