Notícias
AGENDE assina acordo de cooperação técnica com Parque Tecnológico de Andalucía

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – e o Parque Tecnológico de Andalucía, representado pela sua diretoria geral, financeira e de relações internacionais, assinarão Acordo de Cooperação Técnica, no dia 24 de novembro de 2011, no Paço Municipal, na Avenida Bom Clima, número 91, no Bom Clima, a partir das 10 horas.
 
Em maio deste ano a equipe da AGENDE Guarulhos composta pelo Gerente Geral da entidade, Paulo Gonçalves, pelo Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico Guarulhos, Dr. Devanildo Damião e pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarulhos, Rafael Paredes, visitou as Agências de Desenvolvimento e Parques Tecnológicos localizados na Espanha e em Portugal.
 
À visita ao Parque Tecnológico de Andalucía (PTA), na cidade de Málaga, localizado na Espanha permitiu uma aproximação entre o projeto de Guarulhos, em fase de gestação e a experiência já consolidada do Parque espanhol. Lá as partes iniciaram entendimentos para a celebração do Acordo de Cooperação Técnica entre as duas entidades que será confirmado agora por ocasião da vinda dos espanhois a Guarulhos. Um dos principais objetivos do acordo é compartilhar experiências em gestão de Parques Tecnológicos e fomentar parcerias entre as empresas de ambos os Países.
 
Estarão presentes no evento, o Presidente da AGENDE, Daniele Pestelli, acompanhado pelo Gerente Geral da entidade, Paulo Gonçalves, pelo Coordenador do Núcleo Acadêmico e Núcleo do Parque Tecnológico, Dr. Devanildo Damião, do Coordenador Técnico Marcelo Chueiri, como também o Diretor Geral do Parque Tecnológico de Andalucía, Felipe Romera e os Diretores Financeiro e de Relações Internacionais do Parque, Luiz Valverde e Sonia Palomo, respectivamente.

A comitiva internacional será recepcionada no Paço Municipal pelo Prefeito Sebastião Almeida.
 
Serviço:
Data: 24 de Novembro de 2011 (Quinta-Feira)
Local: Paço Municipal - Avenida Bom Clima, 91, Bom Clima - Guarulhos – SP.
 
Programação:
10h00min – Welcome Coffee;
10h30min – Composição da mesa e pronunciamentos;
11h30min – Assinatura do Acordo de Cooperação;

Confirmar presença com Andréa, Adriana ou Luciano
Telefone: 3488-9535


Mais informações:

Regiane Balthazar - (11) 9345-0434
regianeb@globo.com
www.agendeguarulhos.org.br





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade