Notícias
AGENDE Guarulhos inaugura sede própria

AGENDE Guarulhos
Por Regiane Balthazar


A AGENDE Guarulhos irá inaugurar na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, a Sede Própria da entidade, localizada na Rua Paschoal Conte, 225, Vila Sirena, Guarulhos, a partir das 19 horas.
 
Há 12 anos a AGENDE Guarulhos foi criada com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento do Município, através de projetos e estudos relevantes para a sociedade por meio da articulação entre a Sociedade Civil, Poder Público e Empresas, por meio do trabalho conjunto de profissionais técnicos altamente especializados.
 
Durante todos esses anos a AGENDE cresceu de forma única, criando condições para a promoção do desenvolvimento sustentável de Guarulhos e Região. A parceria entre a Prefeitura da cidade, CIESP, ASEC, ACE, SEBRAE e outras entidades, destaca a importância do desenvolvimento de projetos que alavanquem ainda mais a economia e a geração de empregos na cidade, de forma capacitada e organizada.
 
Desde maio de 2007 a entidade é presidida por Daniele Pestelli. Empresário com uma trajetória de mais de 35 anos, luta para que a Cidade seja fortalecida por um Parque Tecnológico que traga às indústrias, maior potencial de agregação de valor ao processo produtivo e, consequentemente, melhores salários e qualidade de vida à população guarulhense.
 
Serviço:
Data: 11 de novembro de 2011 (sexta-feira)
Horários: A partir das 19 horas
Local: Rua Paschoal Conte, 225 - Vila Sirena – Guarulhos – SP.
Confirmar presença com Andréa, Adriana e Luciano
Telefone: (11) 3488-9541
 
Mais informações:
Regiane Balthazar (11) 9345-0434
regianeb@globo.com
www.agendeguarulhos.org.br



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade