Notícias
AGENDE participa do XXI Seminário de Parques Tecnológicos e Incubadoras da ANPROTEC

AGENDE Guarulhos
Por Regiane Balthazar - Jornalista
Fotos: AGENDE



A AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos) participou do XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas promovido pela ANPROTEC (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores), realizado entre os dias 24/10 e 28/10 em Porto Alegre. O evento reúne anualmente as principais autoridades nacionais em ambientes inovadores do País e autoridades internacionais.


Cristiane Rebelato (SEBRAE/SP) e Paulo Gonçalves (AGENDE)

A equipe da AGENDE Guarulhos foi representada pelo gerente da entidade, Paulo Gonçalves, Dr. Carlos Graça, consultor especial da Incubadora Guarulhos, Dr. Devanildo Damião coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE e por Cristiane Rebelato, coordenadora do SEBRAE.


Durante o evento, em uma das sessões paralelas, o coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE, Dr. Devanildo Damião apresentou o “SISTEMA PPV NA GESTÃO ESTRATÉGICA DO PROCESSO DE INCUBAÇÃO - O CASO DA INCUBADORA TECNOLÓGICA AGENDE GUARULHOS”. O projeto teve grande repercussão no local e despertou o interesse de vários participantes do seminário.


Dr. Devanildo Damião, Francilene P. Garcia, Paulo Gonçalves
 
No mesmo encontro foi eleita a nova diretoria da ANPROTEC, sendo que o atual presidente, Guilherme Ary Plonski, permanece no posto até dezembro desse ano, quando assume Francilene Procópio Garcia, presidente do Parque Tecnológico da Paraíba e que terá como vice-presidente, Jorge Luís Nicolas Audy, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCRS (Rio Grande do Sul).




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade