Notícias
AGENDE Guarulhos participa da 4ª Mostra de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas Municipais.

AGENDE Guarulhos


Da direita para esquerda: Marcos Rabello e Priscila Aguiar, analistas do Núcleo do Parque Tecnológico de Guarulhos e Tiago Muzilli, assessor da Secretaria de Relações Internacionais de Guarulhos

A AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos) participou entre os dias 25 e 28 de outubro da 4ª Mostra de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas Municipais que aconteceu em São Carlos. A equipe da entidade representada pelos analistas Marcos Rabello e Priscila Aguiar do Núcleo do Parque Tecnológico Guarulhos e coordenado pelo Dr. Devanildo Damião assistiram a palestras, exposições e debates.
Durante o evento foram divulgados diversos projetos e experiências adotadas pelos integrantes da Rede Mercocidades, caso do Município de Guarulhos, que apresentou o seu projeto inovador do Parque Tecnológico.
No dia 27, ocorreu a reunião da Unidade Temática de Ciência, Tecnologia e Capacitação (UTCTC), com a participação de Tiago Muzilli da Coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura Municipal de Guarulhos.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade