Notícias
Escritório regional do Sebrae tem nova gerência

Folha Metropolitana
Deisy de Assis


Na tarde de ontem tomou posse o novo gerente do escritório regional de Guarulhos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas São Paulo (Sebrae-SP), Alessandro Paes dos Reis. A troca de gestão ocorreu durante um almoço no Centro Municipal de Educação Adamastor, no Macedo.


“É uma honra trabalhar em Guarulhos, cidade dona do segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) de São Paulo e o 9º maior do País”, comentou Reis, que lembrou sua atuação no município entre 2004 e 2007.

Aos 39 anos, Alessandro Paes dos Reis é administrador especializado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ele conta que em 19 anos, já passou por diversos cargos e escritórios do Sebrae-SP, onde iniciou como estagiário.

Reis destaca o forte perfil do município para os negócios, citando as 55 mil empresas instaladas na cidade e região. “Um dos desafios é atuar para o fomento de políticas públicas que contribuam para micro e pequenas empresas, responsáveis por grande parte dos empregos na cidade”, aponta.

Há mais de três anos o escritório era dirigido por Cristiane Rebelato, que recebeu homenagem na ocasião de entrega da posse. Ela prossegue com os trabalhos junto ao Sebrae-SP, assumindo o escritório da região Alto Tietê, sediado em Mogi das Cruzes.

Almeida recebe homenagem
Foto: Silvio Cesar

Na ocasião, o prefeito Sebastião Almeida, ao lado dos prefeitos de Arujá, Abel José Larini, de Atibaia, José Bernardo Denig, e de Piracaia, Fabiane Santiago, recebeu uma homenagem do Sebrae-SP.

As cidades estão entre os municípios que aprovaram a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), a qual adota medidas e ações que contribuam para o desenvolvimento do empreendedorismo local.

Almeida agradeceu surpreso a homenagem e mencionou, “o Sebrae tem atuado amplamente em Guarulhos, com uma proximidade cotidiana entre os micro e pequenos empreendedores, o que fomenta o desenvolvimento da cidade”
.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade