Notícias
AGENDE participa da Amostra de Ciência e Tecnologia, EUREKA, do Instituto Mauá

A AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos) prestigia a Amostra de Ciência e Tecnologia da EUREKA 2011, em que alunos do último ano de diversos cursos do Instituto Mauá de Tecnologia fazem uma exposição de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

 
O evento, aberto ao público, expôs trabalhos desenvolvidos a partir de diferentes tecnologias com novidades para diversas áreas. Os visitantes tiveram a oportunidade de observar a inovação em equipamentos, robôs, alimentos, maquiagens, infraestrutura e planos de negócios que surgiram das ideias dos alunos dos cursos de Administração, Design do Produto e Engenharia.


A participação da AGENDE teve como objetivo apoiar jovens empreendedores com projetos tecnológicos inovadores a participarem do programa Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos onde podem iniciar seus negócios de maneira sólida com o apoio e orientação dos consultores de diversas áreas como Financeira, Contábil, Jurídica, Fiscal, Marketing e Gestão de Pessoas da Incubadora.
Saiba mais: acesse aqui a home page da EUREKA
 




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade