Notícias
B2 Mídia, da Incubadora Guarulhos, é a nova fornecedora de TV Corporativa da Locaweb


Franklin Lino, Renato Thompson e William Lino, sócios da B2Mídia


A B2Mídia e a Locaweb firmaram parceria no mês de agosto para o fornecimento do serviço de TV Corporativa para a empresa que é líder em hosting no Brasil e América Latina.

 

Por ser essencial para o bom andamento dos negócios de qualquer empresa, a B2Mídia oferece esta ferramenta de comunicação interna para melhorar o fluxo das informações. "Estamos concentrando nossos esforços para atender às necessidades do mercado, personalizando a TV Corporativa de acordo com as características de cada empresa”, disse Franklin Lino, Diretor de Planejamento da B2Mídia.

 

De acordo com o Gerente de Recursos Humanos da Locaweb, Celso Paulon, a empresa já estava à procura de algo novo dentro da comunicação interna para divulgar assuntos relevantes a todos os colaboradores. “É de extrema importância que a comunicação em uma empresa inicie de dentro para fora. Por isso buscamos várias formas de comunicar e interagir. A TV Corporativa chega à Locaweb para inovar antigas formas que eram utilizadas e mostrar ainda mais a importância que todos têm para a empresa.”, afirma.

 

No projeto de TV Corporativa para Locaweb, a B2Mídia instalou telas de LCD em pontos estratégicos localizados dentro da empresa, que levará, além de informações de grandes portais da Internet, assuntos internos, como metas, comunicados do RH, aniversariantes do dia, notícias, entre outras. A ferramenta pode ser atualizada pelo cliente no próprio portal da B2Mídia.

Renato Thompson, Diretor Comercial da B2Mídia, afirmou que se trata de uma importante conquista para a empresa. “Um grande cliente como a Locaweb nos traz ainda mais credibilidade no mercado e motivação. Com certeza servirá de case para abertura de novas portas em outras empresas”, concluiu.

Para conhecer mais a B2Mídia acesse o site: www.b2midia.com.br

Por Regiane Balthazar
Jornalista – MTB: 44.022
Fone: (11) 9345-0434




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade