Notícias
AGENDE faz palestra sobre a Incubadora de Empresas Tecnológicas a Coordenadores de Cursos da UNG

AGENDE Guarulhos
Fotos: AGENDE



Prof. Dra Maria Inês (Vice- Reitora da UNG), Prof. Dr. Alexandre Estolano (Reitor da UNG) e Prof. Dr. Devanildo Damião (Coordenador do Núcleo Acadêmico e do Núcleo do Parque Tecnológico da AGENDE).

A Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (AGENDE) promoveu no último dia 03/10, em conjunto com a Reitoria da Universidade de Guarulhos (UNG), uma palestra a Coordenadores de Cursos da Universidade para a dinamização da parceria entre ambas as instituições.


Na palestra, os Coordenadores (que na UNG são chamados de Diretores) foram motivados a envolverem os alunos das diversas áreas do conhecimento, que possuam projeto de base tecnológica inovadora bem como perfil empreendedor, a participarem do programa de empreendedorismo da Incubadora Tecnológica AGENDE Guarulhos.


Os professores também foram estimulados a incentivar os alunos a desenvolverem pesquisa através do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Incubadora, onde há um local denominado Espaço do Saber, especialmente destinado a proporcionar-lhes o ambiente propício e confortável para a pesquisa.

A próxima atividade entre as instituições será uma visita técnica à Incubadora de Empresas no dia 17/10. Com isso, a AGENDE e a UNG ratificam a parceria firmada com o propósito de estabelecer um Ambiente de Inovação em Guarulhos, gerando pesquisa de qualidade, inovação, empreendedorismo e desenvolvimento econômico.




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade