Notícias
Empossada a nova diretoria do CIESP Guarulhos em mandato que se estende até 2015
Assessoria de Imprensa CIESP


A nova diretoria do CIESP Guarulhos foi empossada dia 29 de setembro no Teatro Adamastor em noite festiva, que reuniu um público estimado em 500 pessoas. O evento contou com a presença da classe empresarial, de autoridades municipais, regionais e estaduais, representantes de entidades co-irmãs, imprensa, familiares e amigos.

À frente da Entidade assumiu o cargo de diretor titular, o empresário Luiz Carlos Teodoro, como 1º vice-diretor, o empresário Maurício Collin e para o cargo de 2º vice-diretor, Antônio Roberto Marchiori. Os diretores adjuntos empossados foram os empresários Valdir Cerqueira e Sérgio Matos. À frente dos postos do CIESP nas regionais foram empossados o empresário Laudirley Ferreira Dourado, representante do CIESP em Arujá, Marli Costa Pinheiro, representante em Mairiporã e Sérgio Boff, representante em Santa Isabel.

Com o apoio maciço das bases empresariais, a chapa única, liderada por Luiz Carlos Teodoro foi eleita no mês de abril para o mandato que se estende até o ano de 2015.

Em seu discurso de posse, o novo diretor titular do CIESP, Luiz Carlos Teodoro enfatizou a importância de manter a interlocução com as autoridades municipais e regionais focando o progresso da indústria. Destacou também os desafios que a economia enfrenta com a invasão dos produtos importados, frisando: “Temos que defender a indústria brasileira”. Teodoro convocou os integrantes deste novo mandato a defender a competitividade da indústria nacional: “Estaremos juntos nesta caminhada rumo a um Brasil melhor”, declarou.

Ao passar o cargo para Luiz Teodoro, o empresário Daniele Pestelli, que esteve à frente do CIESP Guarulhos por dois mandatos, destacou alguns marcos da sua gestão como as Rodadas de Negócios, as lutas constitucionais, as missões internacionais, a luta pela construção da nova escola SENAI em Guarulhos, as unidades móveis do SESI e do SENAI, entre outros feitos. Daniele reforçou o seu orgulho em ter presidido a entidade por 10 anos, destacando os laços de amizade que estabeleceu ao longo desse período.

Para o Prefeito Municipal, Sebastião Almeida, que também marcou importante presença no evento de posse, Guarulhos tem o privilégio de contar com um grupo de empresários que dedica parte do seu tempo ao CIESP e ao desenvolvimento da cidade. “Parabenizo e agradeço a estes bravos empresários que trabalham para o progresso de nosso município”, concluiu o Prefeito.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade