Notícias
Fausto Polesi, fundador do Diário do Grande ABC, morre aos 81 anos
Um dos fundadores do jornal Diário Grande ABC e presidente do Conselho Administrativo do Diário de Guarulhos, o jornalista Fausto Polesi, 81 anos, morreu na madrugada de quarta-feira, 24/8. Polesi estava em sua casa, em São Bernardo, e as causas da morte ainda não foram confirmadas.

Polesi nasceu em 31 de março de 1930 e cursou o primário no Primeiro Grupo Escolar de Santo André, atual museu da cidade e voltou a estudar adulto, no curso de Madureza, na Praça da Sé.

Após a fundação do jornal Diário do Grande ABC, e ocupando o cargo de diretor de redação, Fausto Polesi se dedicou de corpo e alma na edificação do Diário.

O corpo está sendo velado na Câmara de Santo André, desde as 20h. O enterro deve acontecer no Cemitério São Pedro (Av. Francisco Falconi, 837, Vila Alpina), na Capital, entre 10h e 12h (o horário ainda será definido pela família), em 25/8.

Saiba mais

Terra
Diário de Guarulhos




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade