Notícias
AGENDE Guarulhos firma Acordo de Cooperação Técnica com a UNG

AGENDE Guarulhos
Regiane Balthazar


A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – e a Universidade de Guarulhos (UNG) assinarão nesta quarta-feria (24/08/11) o Acordo de Cooperação Técnica firmado entre as duas entidades, que será às 10 horas, no Hotel Slaviero Executive Guarulhos, na Rua Rafael Balzani, 32, Centro.
 
O convênio tem o objetivo de integrar ações em programas e projetos nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, gestão de tecnologia e inovação.
 
Entre os benefícios da parceria entre a AGENDE e a UNG destacam-se a participação de professores da Universidade no Comitê Técnico da Incubadora Guarulhos, o desenvolvimento conjunto de Projetos de Pré Incubação na Universidade; e o apoio do quadro docente da UNG nos estudos do Parque Tecnológico GUARULHOS.
 
Além disso, a AGENDE, gestora da Incubadora, oferecerá todo o suporte técnico aos professores e alunos da UNG em projetos de empreendedorismo inovador e trabalhos acadêmicos no âmbito da Incubadora e Parque Tecnológico Guarulhos.
 
A responsabilidade pela coordenação e pelo acompanhamento da execução das ações pertinentes a este Acordo de Cooperação caberá a AGENDE por seu coordenador do Núcleo Acadêmico Professor  Dr. Devanildo Damião da Silva, e pela UNG, o Reitor Alexandre Estolano.
 
Estarão presentes na coletiva de imprensa o gerente geral da AGENDE, Paulo Gonçalves acompanhado pelo Presidente da entidade Daniele Pestelli, como também o Chanceler da UNG, Antônio Veroneze e o Reitor Professor Doutor Alexandre Estolano, que destacarão a importância do Acordo de Cooperação Técnica ao desenvolvimento de projetos inovadores que farão parte da Incubadora Guarulhos.
 
Serviço:
Data: 24 de Agosto (Quarta-Feira)
Horário: 10 horas: Coletiva de Imprensa
             11 horas: Brunch
Local: Hotel Slaviero Executive Guarulhos, Rua Rafael, 32, Centro.
 
Mais informações:
(11) 3488-9536 - Andréa
www.agendeguarulhos.org.br



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade