Notícias
Dr. Nilton Toledo da Poli–USP visitará a Incubadora de Empresas AGENDE Guarulhos no dia 26/08


Dr. Nilton Nunes Toledo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), visitará a Incubadora de Empresas Tecnológicas AGENDE Guarulhos na próxima sexta-feira (26/08). A visita tem como objetivo conhecer melhor as atividades da Incubadora e prospectar novos projetos.

Nilton é graduado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado em engenharia mecânica pela USP e doutorado em Engenharia de Produção pela USP. Atualmente é Assistente Doutor da Universidade de São Paulo, funcionário da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, funcionário da Project Management Institute e Pesquisador da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gerência de Produção.

A ilustre visita do Dr. Nilton será recepcionada pelo Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e Acadêmico da AGENDE Guarulhos, Dr. Devanildo Damião e o consultor da Incubadora AGENDE Guarulhos, Dr. Carlos Alberto Graça.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade