Notícias
Lemonblue: Case de sucesso da Incubadora AGENDE Guarulhos.

AGENDE Guarulhos
Jornalista: Regiane Balthazar
Fotos: AGENDE Guarulhos


A Lemonblue é uma agência de marketing digital que planeja e implementa estratégias de comunicação na internet. Seus sócios, Afraneo Galan e Lívian Lunz chegaram à Incubadora Guarulhos em 2006 e apresentaram um projeto focado em internet direcionado à mídia social, sites e portais de conteúdo.

Com vasta experiência na “net”, a Lemonblue transforma o material impresso em digital e com isso vem ganhando cada vez mais espaço na cidade de Guarulhos.
A empresa ficou residente na Incubadora durante 3 anos e, nesse período, os empresários agregaram à visão técnica que mantinham com a experiência em gestão da entidade que hoje se transformou em uma das empresas mais procuradas na área de mídia digital.

Os sócios aprenderam na Incubadora a importância da administração, gestão e organização, como também participaram de diversos cursos de empreendedorismo.

“Na Incubadora aprendemos a importância da administração, gestão e organização”, disse Afraneo.

O destaque da Lemonblue é a customização. O produto é desenvolvido sob medida para cada empresa/cliente. Não é simplesmente uma venda, mas a aplicação da melhor tecnologia, mostrando ao cliente o resultado efetivo que a internet traz. 
Os empresários não têm uma empresa, mas um laboratório de ideias, que busca continuamente a melhor solução para os clientes, em que o acompanhamento é a palavra-chave para o sucesso.

Parceiros e Clientes:
Incubadora AGENDE Guarulhos, Atena Planejamento de Comunicação Empresarial, Soluções Express, PagSeguro, Digitalcorp, Cenários Balões, Dispafilm, Woodtec, Nova Service Plus, Mandala Transportes de Cargas, Titans Group, Grupo GP, Contratil, ASEC, CIESP, Sincomércio, K.I.M, Conquiste, LVBIKE, Lepe, Clube do RH, Estofados Saltense, HGR, Condopratic, Mista Produtora, Lumiar, Estamac, Casa Verde Ambiental, Marilia Razuk, IME Soluções, W/Dias, Homtronik, Grupo CNT, Arte Philmes, SKA Skate Rock, Colégio Progresso, Andre’s Mata Mosca, M.E.C.A Lux, Opsom Automotivo, ERM, Suara Bastos, Rodada de Negócios, Marchiori Advogados, Limaq Máquinas de Costura, Hotel Floresta Negra.

Contato Lemonblue
(11) 3455-1854
www.lemonblue.com.br - atendimento@lemonblue.com.br

Contato AGENDE Guarulhos
Telefone: 3488-9535
www.agendeguarulhos.org.brwww.incubadoraguarulhos.com.br – diretoria@agendeguarulhos.org.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade