Notícias
AGENDE prestigia final estadual (SP) da competição de novos empreendimentos - Desafio Brasil 2011

AGENDE Guarulhos
Da Redação
Fotos: FGV

O Desafio Brasil é uma competição nacional de start-ups de base tecnológica, que oferece aos empreendedores premiação, educação e capacitação, acesso à agências de fomento e investidores, assim como exposição internacional aos seus participantes. Este programa está em sua 6ª Edição no ano de 2011, sendo coordenado pelo GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital) da FGV-EAESP, desde sua 1ª Edição, realizada no ano de 2006.
 

A competição acontece anualmente desde 2006 em parceria com a INTEL, antigamente conhecida como Desafio GV-INTEL. Contando com mais de 500 inscrições de equipes brasileiras que, durante a competição (voltada para a criação de novos negócios baseados em tecnologia e inovação), concorrem entre si por mais de R$ 60.000 em prêmios e a oportunidade de ser uma das 4 (quatro) equipes brasileiras, participantes do Desafio América Latina. O Desafio Brasil está, cada vez mais, fomentando o elo entre o empreendedorismo nacional e a indústria de Private Equity e Venture Capital.

A AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos) prestigiou o evento na final estadual São Paulo, que ocorreu no dia 12/08/11 na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de convidar os competidores a participarem e receberem o apoio do programa Incubadora de Empresas de Base Tecnológica e Inovadora AGENDE Guarulhos, que contribui com o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico.

Saiba mais:

O que é o Desafio Brasil 2011 - http://www.desafiobr.com.br/oque.htm

Finalistas Estaduais (SP) - http://eaesp.fgvsp.br/node/1855




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade