Notícias
AGENDE e Instituto Mauá se reúnem para tratar de cooperação técnica junto ao Parque e Incubadora

AGENDE Guarulhos
Da redação
Foto: AGENDE


Da esquerda para a direita: Dr. Devanildo Damião, Paulo Gonçalves (AGENDE) e José R. A. Campos (Instituto Mauá)
A AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), representada pelo Gerente Geral, Paulo Gonçalves e o Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico e Acadêmico, Devanildo Damião, estiveram reunidos no dia 16 de junho na sede do Instituo Mauá de Tecnologia com o Coordenador da Mauá, José Roberto Augusto Campos, para tratarem de parcerias entre as instituições em áreas técnicas que envolvem a pesquisa e desenvolvimento do futuro Parque Tecnológico Guarulhos e a Incubadora de Empresas/AGENDE Guarulhos.

A parceria, no que tange à Incubadora de Empresas, prevê modalidade de pré-incubação das empresas nascentes do Instituto Mauá, participação da AGENDE na feira EUREKA da Mauá para prospecção de projetos potenciais, estudos e pesquisas nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos do Intituto Mauá de casos das empresas Incubadas.

O Instituto Mauá e a AGENDE estão estudando formas de cooperação e participação no Futuro Parque Tecnológico Guarulhos que possibilite agregar valores às demandas das empresas que se instalarão.





Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade