Notícias
Prefeitura, AGENDE Guarulhos e Dersa discutem acordo para implantação do Parque Tecnológico

AGENDE Guarulhos
Da Redação
Foto: José Luiz - Prefeitura de Guarulhos

O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida e o presidente da AGENDE (Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos), Daniele Pestelli, estiveram reunidos ontem na sede da DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S.A) com seu presidente Laurence Casagrande para tratarem da negociação do terreno em que será construído o Parque Tecnológico Guarulhos.

Após a reunião a DERSA irá analisar as propostas detalhadamente junto ao jurídico da instituição e encaminhar ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Almeida destacou que o encontro foi positivo e tem previsão de resposta de Casagrande até o final de agosto.

Daniele Pestelli ressaltou que as negociações avançaram e que as relações entre a DERSA e a Cidade são harmônicas, e declarou ao jornal Diário de Guarulhos: “Creio que até o final do terceiro trimestre teremos uma resposta positiva para a implementação do Parque”.

Saiba mais:
Diário de Guarulhos - ‘Proposta do Parque Tecnológico requer estudos’, afirma Laurence Casagrande

Prefeitura de Guarulhos - Prefeitura e Dersa discutem acordo para implantação do Parque Tecnológico
 



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade