Notícias
AGENDE lança a 5ª Edição do estudo Análise Guarulhos com destaque Internacional

AGENDE Guarulhos
Regiane Balthazar

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos – tem o prazer de convidá-los para a coletiva de imprensa do lançamento da Edição Bimestral número 5 do Estudo Análise Guarulhos, que será realizado no dia 08 de junho, a partir das 11 horas, no Hotel Slaviero Executive Guarulhos, na Rua Rafael Balzani, 32, Centro.

A publicação é fruto de estudos analíticos que oferecem à comunidade da cidade de Guarulhos instrumentos de análises qualificados e contextualizados.
 
A novidade no lançamento da quinta edição bimestral da revista é a apresentação em forma de relatório dos resultados da missão internacional desenvolvida durante o mês de maio pela AGENDE Guarulhos em conjunto com a Prefeitura Municipal por importantes cidades dos países Portugal e Espanha.
 
Durante 15 dias, a equipe composta pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Guarulhos, Rafael Paredes, pelo Gerente Geral da AGENDE, Paulo Gonçalves e pelo Coordenador do Núcleo do Parque Tecnológico Guarulhos, Dr. Devanildo Damião, visitou as Agências de Desenvolvimento e Parques Tecnológicos localizados em Lisboa, Oeiras, Málaga, Sevilha, Barcelona, e cidades do País Basco. As dimensões de análises foram: a Inteligência territorial e Governança do território; as Políticas públicas de renovação e requalificação de áreas urbanas; a Articulação Política com vistas ao desenvolvimento de ambientes de inovação; o Modelo de Governança do Parque Tecnológico e as Instituições de ensino e pesquisa.
 
Na coletiva de imprensa a equipe, acompanhada pelo Presidente da AGENDE Daniele Pestelli, abordará as experiências relacionadas às Agências de Desenvolvimento, o processo de networking com atores internacionais e os cases de sucesso relacionados a Parques Tecnológicos e falará da importância deste relatório para a composição do dossiê de documentos que irá compor o pedido de credenciamento do Parque Tecnológico de Guarulhos junto ao Sistema Estadual de Parque Tecnológicos do Governo do Estado de São Paulo.
 
Após a coletiva de imprensa haverá recepção para os convidados. 

Serviço:
Data: 08 de Junho (Quarta-Feira)
Horário: 11 horas: Lançamento do Análise Guarulhos
              11h30: Brunch
Local: Hotel Slaviero Executive Guarulhos, Rua Rafael, 32, Centro.
 
Mais informações:
Regiane Balthazar (11) 9345-0434
AGENDE – (11) 3488-9535
www.agendeguarulhos.org.br




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade