Notícias
Silvia Degani, da Degani-Vaduz, é a primeira mulher escolhida a Industrial do Ano

Diário de Guarulhos
Luiz Roiz


O Ciesp Guarulhos laureou a empresária Silvia Maria Degani, da Degani-Vaduz, como a Industrial do Ano. Silvia é a 1ª mulher a receber esse prêmio. Também foi homenageada a empresa Flexform, do empresário Pascoal Iannoni, com o troféu “De Olho na Indústria”. A entrega das premiações ocorreu no Open Hall, durante evento para 500 convidados, em que foi comemorado também o Dia da Indústria.
O prêmio Industrial do Ano foi idealizado em 1999 com o objetivo de homenagear aqueles que se destacam no setor industrial guarulhense. Dirigido pelo empresário Daniele Pestelli, o Ciesp Guarulhos passará a ser comandado pelo seu colega, João Teodoro, a partir de setembro.
Saiba mais

Ciesp elege Silvia Degani a ‘Industrial do Ano’

Folha Metropolitana
Ronaldo Paschoalino


A escolha do vencedor foi realizada por meio de comissão constituída por diversas entidades representativas da sociedade local, como OAB, sindicatos dos Metalúrgicos e dos Químicos, Asec, Senai, Sesi, Sescon, além da Prefeitura de Guarulhos, Câmara Municipal, faculdades, empresários e imprensa local.
Saiba mais




Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade