Notícias
Prefeitura oferece incentivos de R$ 1 milhão para 12 empresas

Diário de Guarulhos
Camila Garcia

A Prefeitura de Guarulhos assinou na manhã de ontem, no auditório do Paço Municipal, os termos de incentivo fiscal para 12 empresas da cidade que foram beneficiadas pelo programa “Sim Guarulhos”. A ação visa incentivar as indústrias a se instalarem na região e ajudar a se manterem no município.
As empresas contempladas com o programa foram Açotubo, Açovisa, Big Format, Facchini, Fibrasil, Fix, Flexform, FustiPlast, Karina, Raft, Randon e Vasitex. As companhias receberão, durante os próximos dez anos, isenção total do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), incidente sobre a mão de obra utilizada na construção e instalação do empreendimento.
“A Prefeitura está abrindo mão de receber cerca de R$ 1 milhão em impostos porque sabe que esse valor será revertido. Com essa parceria incentivamos que as empresas permaneçam em nossa cidade, contribuindo com o crescimento da economia e desenvolvimento do município”, disse o prefeito Sebastião Almeida.
Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade