Notícias
ACE e Secretaria deTransporte e Trânsito de Guarulhos propõem encontros bimestrais

ACE Guarulhos
Sávio Junior



Jorge Taiar e Atílio Pereira em reunião que ocorreu na entidade

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) devem promover encontros bimestrais com objetivo de debater assuntos relativos à pasta comandada pelo secretário Atílio Pereira. A sugestão foi do próprio secretário em reunião que ocorreu na tarde de segunda-feira, 16.

De acordo com Pereira, quando trabalhou para a Prefeitura Municipal de Campinas, encontros bimestrais com a Associação Comercial local eram realizados, sempre com objetivo de promover a discussão de ações que poderiam ser implementadas pela administração.

A ideia é realizar os encontros na Casa do Empreendedor – sede da ACE, e reunir no local associados e representantes de outras entidades de classe. A sugestão foi aprovada pelo presidente Jorge Taiar. “Como disse no evento de posse da nova diretoria da entidade, pretendo promover a integração de todos no debate da cidade, e a sugestão do secretário vem ao encontro a esta mensagem, pois acredito que somente pela união de todos poderemos construir uma cidade mais justa”, disse.

Estiveram presentes ao encontro: Celso Massom (secretário adjunto de Transporte e Trânsito); Wilson Lourenço (vice-presidente da regional administrativa 3 da Facesp); Luciano Maciel (Vice-presidente de comércio da ACE), Felipe Gregório (diretor de Transporte e Trânsito); William Girarde (diretor do NJE-Guarulhos); e o empresário Sérgio Trevisan.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade