Notícias
AGENDE comemora em 18/05, às 18h00, 12 anos de atuação no Desenvolvimento e Inovação na Cidade

AGENDE Guarulhos
Regiane Balthazar

A AGENDE – Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos - e seus associados comemoram no próximo dia 18 de maio, seu 12º aniversário e convidam a todos parceiros e amigos a participarem deste evento, a partir das 18 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Harry Simonsen, 202, Guarulhos.

Além da graduação das empresas Regra, Homtronik, RFTecnologia e Tibra, o evento marcará o lançamento do Programa Entidade Amiga da Incubadora, que visa o acesso de empresas ou entidades que aderirem ao projeto, a benefícios, informações e serviços diferenciados, com o objetivo de contribuir para o seu desenvolvimento.

Os benefícios como divulgação de produtos e serviços, acesso a informações sobre mercado, treinamentos, eventos organizados com a participação da Incubadora, com custos diferenciados, tais como: feiras, exposições, workshops, entre outros são destinados tanto às empresas que já foram incubadas como também para aquelas que não foram, mas que desejem apoiar o programa.

Fundada há 12 anos, a AGENDE tem agora em seu nome a palavra INOVAÇÃO e foca ainda mais a missão de promover o desenvolvimento sustentável de Guarulhos e Região através da cooperação entre entidades públicas, privadas e sociedade civil. A parceria com a Prefeitura, ASEC, CIESP, ACE e outras entidades, destaca a importância do desenvolvimento de projetos que alavanquem ainda mais a economia e a geração de empregos na cidade, de forma capacitada e organizada.

Serviço:

Data: 18 de maio de 2010
Horário: - 18 horas (Graduação de Empresas da Incubadora Guarulhos e Lançamento da    Entidade Amiga da Incubadora)
                 - 19h30 (Confraternização de Aniversário)
Local: Sindicato dos Metalúrgicos
Endereço: na Rua Harry Simonsen, 202, – Guarulhos
 
Mais informações:
AGENDE – (11)
3455-9541 /  3455-9536 / 3455-9544 com Adriana, Andréa ou Luciano
www.agendeguarulhos.org.br



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade