Notícias
Jorge Taiar, vice-presidente da AGENDE assume presidência da ACE pregando unidade em Guarulhos

ACE Guarulhos
Sávio Junior

Foto: Sávio Junior


Promover a união entre as entidades de classe, defender a livre iniciativa de empreender e, sobretudo, ajudar o poder público na construção da cidade de Guarulhos. Estas palavras foram citações do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) no evento de posse que ocorreu na sexta-feira, 29 de abril, no Open Hall Convention Center.

Diante de uma plateia repleta de empresários e autoridades como o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT); o presidente da ACSP e Facesp, Rogério Amato, vereadores e deputados estaduais e federais; diretores e colaboradores da ACE Taiar pontuou quais serão os principais objetivos de sua gestão à frente da entidade.

O empresário garantiu que não medirá esforços para promover o associativismo entre os micro e pequenos empresários, como, também, na implementação do Parque Tecnológico de Guarulhos. “Sempre que for necessário, queremos promover ações conjuntas entre as entidades e a administração municipal. Vamos debater todos os assuntos exaustivamente, pois acreditamos que unidos somos muito mais fortes”, afirmou Taiar.

O ex-presidente da ACE, Wilson Lourenço, que passa a dedicar sua atenção a vice-presidência da regional administrativa 3 da Facesp, externou que deixa a entidade satisfeito com os resultados alcançados. “Tenho a satisfação de sair da presidência deixando a entidade mais forte”, externou.

Em seu discurso, Sebastião Almeida disse que considera os debates com os dirigentes da ACE importantes para cidade. “Independente de qualquer divergência, os nossos objetivos são os mesmos. De que a cidade vá bem”, falou.

Rogério Amato, presidente da ACSP e da Facesp, deixou claro que as Associação Comerciais fazem parte de um movimento com representação no Estado e no país e quem integra o sistema não está ali por acaso, mas sim por merecimento, pois estão unidos por valores. “O nosso lado é daquele que empreende. Mexeu com um, mexeu com todos”, disse.

Jorge Taiar está há oito anos da ACE-Guarulhos. Ele ingressou na entidade na gestão do ex-presidente Decio Pômpeo Junior. Na entidade atuou como diretor administrativo, diretor de economia e vice-presidente de comércio.

Saiba mais:
Folha Metropolitana - "Sempre que necessário, queremos promover ações com a administração municipal"

Folha Metropolitana - Presidente da ACE diz que precisa contribuir com Guarulhos (entrevista)


Guarulhos Hoje - Novo presidente buscará mais mais liberdade para as empresas e suporte ao poder público



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade