Notícias
Iniciadas obras da Jacu-Pêssego em Guarulhos

Diário de Guarulhos
Camila Garcia
Da Redação

Foto: Aparício Reis


O prefeito Sebastião Almeida e o secretário de Obras, João Neto, visitaram hoje obras no trecho do Complexo Jacu-Pessêgo que passará pela cidade. Segundo o prefeito as obras que tiveram início há 15 dias devem ser entregues em julho de 2012.


Com 7 km de extensão, o trecho ligará a Avenida Papa João Paulo 1º, na região do Parque São Luiz, até a rodovia Ayrton Senna.

A obra passará por cima da Rodovia Presidente Dutra, no km 213, no Jardim Cumbica, e interligará a Jacu-Pêssego, que vem da zona leste de São Paulo, em Itaquera, à Papa João Paulo 1º, chegando ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

Assegurada pelo governo federal e o município, o trecho está orçado em R$ 35 milhões, enquanto a obra completa em R$ 180 milhões. A ligação entre a Papa João Paulo 1º com a Dutra foi a escolhida para iniciar as obras na cidade porque possibilitará um retorno rápido.

Saiba mais



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade