Notícias
Ministro da Ciência e Tecnologia realizará palestra no Teatro Adamastor dia 28/04 às 14h30

Diário de Guarulhos
Camila Garcia
Da Redação
  

“O Ministério da Ciência e Tecnologia e sua relação com as cidades” é o tema da palestra que Aloizio Mercadante, ministro de Ciência e Tecnologia, realiza depois de amanhã, às 14h30, no Teatro Adamastor Centro (Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo).

O evento contará com a presença do prefeito Sebastião Almeida e demais prefeitos da região do Alto Tietê, além de empresários, entidades da sociedade civil e sindicais, técnicos da administração municipal e lideranças políticas.

“O ministro Mercadante vai apresentar o trabalho da pasta de Ciência e Tecnologia aos prefeitos do Alto Tietê e aos interessados no tema. É inegável que sua visita ocorre num momento importante, em que se discute a implementação de um parque tecnológico em nossa cidade. Por isso, vamos aproveitar a oportunidade para também discutir esse assunto com o ministro do governo Dilma”, afirmou o prefeito Almeida.
 

Para o coordenador técnico da Agende Guarulhos, Marcelo Chueiri, a oportunidade de mostrar ao ministro as necessidades da cidade será muito importante. “Mercadante conhece bem nosso município, mas não há dúvidas de que este encontro será propício para discutirmos os projetos da Incubadora e os desafios que temos pela frente. Também será importante para conhecermos com mais detalhes as diretrizes e visões de seu governo”, acredita o empresário.

A palestra é gratuita e será aberta ao público.



Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade