Notícias
Conheça Empresas da Incubadora Guarulhos - Fênix Grill
Por Regiane Balthazar - Jornalista
Colaboração: Gabriela Soares e Alexandre Soares

Após três anos de estudos e pesquisas, o administrador de empresas Paulo Roberto desenvolveu uma chapa de grelhar para ser usada diretamente no fogão a gás. Prática e de fácil manuseio, o produto conta uma nova tecnologia que armazena o calor na parte de baixo, atingindo alta temperatura em pouco tempo.

Segundo Paulo Roberto, além de não utilizar energia elétrica, o produto torna o alimento mais saudável. “Como não necessita da utilização de óleo, a carne grelhada fica mais leve, mais saborosa e menos prejudicial ao organismo”, diz ele.

A empresa Fênix Grill era apenas um projeto de Paulo Roberto. Após sua entrada na Incubadora, o que estava apenas no papel virou realidade. “A Incubadora me deu todo o suporte necessário, apoiando, oferecendo palestras, orientando e ajudando nas pesquisas, na logística e mostrou o caminho diminuindo as dificuldades”, esclarece o empresário.

E como inovação é o sinônimo da empresa, Paulo explica que tem um novo projeto futuro. “É o Kit Churrasqueira que não faz fumaça. Um produto que estamos aperfeiçoando e em breve lançaremos no mercado. Trata-se de uma churrasqueira comum, usada com carvão, que devido à posição em que é colocado, não produz fumaça”, finaliza Paulo Roberto.

Contato:
E-mail: comercial@lojadogrill.com.br
Telefone:6370-5727


Últimas da categoria

Parceiros
AGENDE Guarulhos - R. Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena – Guarulhos – SP – CEP 07051-050 - Telefone: 11 3488-9535 | Design by Olivi Publicidade